17/07/2017

Denarc de Londrina faz nova apreensão de drogas

A Denarc apreendeu 200 quilos de maconha em uma operação que durou cerca de 12 horas, entre a noite de quarta-feira (12) e a manhã desta quinta-feira (13). Parte da droga estava enterrada em barris em uma mata próxima à estrada da Cegonha, região rural na zona sul de Londrina. Três pessoas foram presas

Segundo a Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Estado do Paraná (Denarc), a investigação que desencadeou a operação já estava em curso. Na noite de quarta (12), os agentes encontraram um veículo Gol, no bairro Vivi Xavier, que carregava 50 quilos de maconha. Outros quatro quilos foram apreendidos dentro da casa onde o veículo estava estacionado. No local, foram presos um pai e uma filha, além do motorista do carro.

Em seguida, os policiais seguiram para a casa do proprietário do Gol, no bairro Gleba Palhano, região nobre da cidade, onde encontraram apenas pequenas porções de cocaína e maconha. De lá, seguiram para a mata, na zona sul, onde desenterraram oito barris – três deles estavam recheados de maconha.

As três pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Somente o motorista do gol possuía antecedentes criminais por roubo.