Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
05/04/2018

Moraes anuncia parceria de sucesso para Curitiba e Paraná

Em evento de sucesso que reuniu mais de 600 pessoas no bairro Boqueirão, nesta quarta-feira, o deputado Mauro Moraes assinou sua ficha de filiação ao PSD, partido que lançará a candidatura de Ratinho Jr. ao governo do Estado nas eleições de 2018.

Na ocasião, Moraes e Ratinho Jr. abriram espaço para que a população presente pudesse falar a respeito das melhorias necessárias para os diversos bairros da capital. A maior parte das críticas vindas da comunidade foi pontual ao descaso dos sucessivos governos estaduais com as demandas de Curitiba. “Foram anos de esquecimento com a saúde, educação e também segurança de praticamente todos os bairros da capital”, comenta o parlamentar.

Como presidente da Comissão de Segurança, Moraes admitiu que de fato há uma demanda não suprida na área, em especial no que diz respeito ao número de efetivo policial. “São cobranças que sempre foram feitas aos governos estaduais e que sempre ficaram pendentes. Como parlamentar, sempre tive o compromisso de dialogar com o governo para garantir a discussão das demandas que surgem da população. Dessa maneira, sigo com lideranças políticas que abrem essa perspectiva de diálogo, como é o caso de Ratinho Jr.”, afirma Moraes.