Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
05/12/2011

Deputado mostra preocupação com falta de água no Sítio Cercado

O deputado Mauro Moraes tem uma audiência marcada para esta semana com o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, para tratar dos constantes cortes no fornecimento de água no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo o parlamentar, moradores da região encaminham correspondências ao seu gabinete cobrando medidas emergenciais.

Os moradores reclamam ainda da ausência de informações claras a respeito dos cortes. A interrupção chega a ocorrer quatro vezes por mês, causando transtornos diversos para toda a região.

Segundo o parlamentar, a Sanepar deve explicar quais os motivos que levam a empresa a cortar o abastecimento, bem como medidas que serão tomadas pela mesma para evitar mais transtornos aos moradores. “Assim como qualquer empresa que cobra taxas para o fornecimento de algum serviço, a Sanepar também tem a obrigação de responder de imediato os problemas relatados por usuários”, comenta Moraes.

Moradores relatam ainda que, ao levar o problema para centrais de atendimento, quase sempre são informados de que nenhuma anormalidade foi registrada, dando por encerrada a reclamação. “Isso não pode ocorrer. Todos os problemas devem ser investigados e resolvidos”, destacou Moraes. O parlamentar irá relatar todos esses problemas ao presidente da Sanepar.