Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
16/01/2012

Moraes confirma presença na Assembléia Geral da PC

O deputado Mauro Moraes, presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, reiterou seu compromisso em participar da Assembleia Geral a ser realizada nesta terça-feira, dia 17, em Curitiba, para a discussão de medidas relacionadas ao Novo Estatuto da Polícia Civil.

O deputado voltou a defender o entendimento entre a classe e o governo, bem como uma solução imediata para a revisão dos salários da categoria, como o envio de um projeto de lei ao Legislativo ainda durante o mês de fevereiro. Segundo o parlamentar, a elaboração de uma tabela com reajustes deve ser concluída nas próximas semanas e encaminhada para o Poder Legislativo logo nas primeiras sessões ordinárias de 2012.

Moraes afirmou ainda que vai acompanhar todas as discussões feitas entre as secretarias estaduais, para a elaboração da tabela dentro do Estatuto, garantindo assim seu envio nas primeiras semanas de fevereiro. O parlamentar voltou a frisar que, além da questão salarial, também é preciso discutir a modernização da PC, ponto fundamental do programa Paraná Seguro.