Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
27/02/2012

Moraes elogia ação da Policia Federal e apresenta voto de congratulações

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, elogiou a ação da Policia Federal paranaense que resultou na prisão de traficantes, contrabandistas e criminosos do sistema financeiro.

Desde o inicio deste ano, a PF já realizou cinco operações importantes. “A ação da Policia Federal no Paraná é fundamental no processo de combate à criminalidade no estado”, comenta Moraes. “Em apenas dois meses, acabamos com a ação de quadrilhas especializadas em tráfico de drogas”, completa Moraes.

Segundo Moraes, a expectativa em torno de um número maior de operações é um indicativo inquestionável da redução da criminalidade no Paraná. “Sabemos que 80% dos crimes cometidos no estado têm origem nas drogas. Ao acabar com quadrilhas especializadas, o Paraná consequentemente deverá cair algumas colocações no ranking da criminalidade”, comemora.

O parlamentar apresenta, nesta terça-feira, um requerimento com votos de congratulações ao superintendente regional da Policia Federal, José Alberto Iegas, pelo excelente trabalho realizado pela PF no Paraná.