Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
14/03/2012

“Deixem o secretário de segurança trabalhar”, diz Moraes

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, lamentou as criticas feitas por membros do governo ao secretário Reinaldo de Almeida Cesar. “O episódio já foi superado e o que ocorreu foi apenas uma infelicidade do secretário ao fazer declarações a Gazeta do Povo um dia antes do governo anunciar a ampliação dos recursos para a Pasta”, explica Moraes.


Para o parlamentar, todo o ocorrido já é um assunto encerrado para o governador, que também considerou injustas as criticas dos companheiros a Cesar. “Os adversários estão do outro lado da trincheira. Não podemos perder tempo com o fogo amigo”, alertou.

Moraes comenta ainda que nenhum membro do governo poder sofrer retaliações por uma infeliz entrevista a um veículo de comunicação. Para o presidente da Comissão de Segurança Pública, Cesar está fazendo um excelente trabalho, o que tornam as criticas injustificáveis. “Não há dúvidas de que o secretário de Segurança é um homem verdadeiramente disposto a encarar uma Pasta complexa e que está diariamente exposta a avaliação da população”, elogia.