Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
22/03/2012

Legislativos estaduais somam forças no combate à criminalidade

As comissões temáticas que tratam de assuntos relacionados ao setor da Segurança Pública em todas as Assembleias Legislativas do país discutem uma agenda unificada de ações voltadas ao combate à criminalidade. O primeiro encontro deverá ocorrer em Belo Horizonte.

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Mauro Moraes, deve se reunir nos próximos dias com o presidente da mesma comissão do Poder Legislativo do Estado de Minas Gerais, deputado José Leite. “Vamos entrar em contato com presidentes de todo o país para a realização de um fórum nacional para debater o avanço da criminalidade no Brasil”, salienta Moraes.


Segundo o parlamentar, o primeiro encontro irá marcar o início de uma agenda unificada de ações que poderão ser tomadas em todo o país. “Todos os estados brasileiros enfrentam problemas ocasionados pelas drogas. As comissões devem trocar experiências e informações sobre medidas voltadas ao combate do tráfico de drogas, armas e munições”, explica o parlamentar.