Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
10/05/2012

Enquete ajudará a melhorar atendimento no HPM

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, deputado Mauro Moraes, conversou pessoalmente com a direção do Hospital da Polícia Militar do Paraná para tratar a respeito de melhorias previstas para a instituição.

O parlamentar destacou os avanços obtidos através da venda de serviços para a clientela do SAS, que rende ao HPM cerca de R$40 milhões ao mês. “O serviço não está sendo oferecido de graça aos demais funcionários públicos do Paraná. O governo repassa o valor relacionado ao atendimento diretamente para a instituição. Com isso, o Hospital tem condições de investir em melhorias para os militares e seus familiares”, destacou Moraes. Além disso, o parlamentar ressalta a contratação de aproximadamente 200 novos funcionários, entre enfermeiros e médicos, para o atendimento aos policiais. Também foi destacado o convênio entre a instituição e hospitais privados para atendimento com especialistas em várias áreas.

Segundo Moraes, com os repasses mensais feitos pelo governo, fruto da venda de serviços para o SAS, o HPM promoverá melhorias significativas no atendimento a seus conveniados. Para saber a opinião dos usuários sobre o atendimento oferecido pela instituição, o parlamentar colocou em seu site uma enquete, a qual ajudará a diagnosticas as principais demandas.

Vote aqui