Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
14/05/2012

Moraes consegue dar andamento ao protocolo de promoção de Aspirantes a Tenentes

Por intermédio de um pedido feito pelo deputado Mauro Moraes, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, o protocolo nº 11.400.677-7, que trata da promoção de Aspirantes a Tenentes, acaba de deixar a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) para receber o parecer do secretário de Planejamento. Em seguida, o documento segue para o Conselho Gestor do Governo e, consequentemente, para o governador Beto Richa, que deverá assiná-lo em breve.


O deputado Mauro Moraes entrará em contato ainda hoje com a secretaria do Planejamento para cobrar a tramitação imediata do protocolo. O parlamentar já entrou em contato com o secretário Luiz Eduardo Sebastiani, que atualmente responde pela Secretaria de Administração e Casa Civil, para solicitar maior agilidade no andamento do processo.


“Estou cuidando pessoalmente do andamento deste protocolo, pois sei da importância que seu avanço representa para a Polícia Militar. Farei o possível e o impossível para impedir que o documento seja prejudicado pela burocracia”, afirma Moraes.