Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
21/06/2012

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos no litoral do estado pela PM

Duas pessoas suspeitas de realizar tráfico de drogas na região oeste de Matinhos (PR), litoral do estado, foram presas com certa quantidade de maconha, na tarde desta terça-feira (19), por policiais militares de um dos Grupos Táticos do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM).

A equipe policial recebeu denúncias anônimas de que no bairro Mangue Seco dois homens realizavam comércio de drogas. De posse das informações os policiais se deslocaram até o local e durante patrulhamento avistaram os dois suspeitos, que ao notarem a presença policial jogaram um saco plástico no chão e tentaram fugir.

Os dois rapazes, um de 19 e outro de 21 anos, foram abordados e com eles localizados quatro pequenos sacos plásticos contendo aproximadamente cinco gramas de maconha prontas para serem comercializadas. Os dois jovens, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos para serem tomadas as devidas providências.

Assessoria do PMPR