Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
06/07/2012

Moraes confirma reedição de tabela de promoções e recebe lista de reivindicações do Sinclapol

Aos diretores do Sinclapol, o deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública, Mauro Moraes (PSDB) confirmou, em audiência na Assembleia Legislativa, a reedição da mesma tabela de promoções salariais sugerida em 2009.

Segundo o presidente do Sinclapol, André Gutierrez, o parlamentar vai apresentar ainda ao governador Beto Richa, na próxima segunda-feira, 9, a tabela de promoções, juntamente com um pauta de reivindicações da categoria. A lista inclui a necessidade de contratação de candidatos aprovados no último concurso, a paridade salarial entre os aposentados e os ativos e a saída dos presos das carceragens das delegacias de polícia no Paraná.

Vale ressaltar que o deputado estadual Mauro Moraes colocará ainda em pauta a elaboração imediata de um novo protocolo para ampliar os quadros da Polícia Civis.

Para o diretor de Assuntos Parlamentares, Sidnei Belizário de Melo, o caminho para atingir as metas e atender as reivindicações da categoria é o do bom diálogo e da negociação política. “Essa continua sendo a nossa filosofia, que prioriza a conversa, o diálogo e compromisso cobrado das autoridades. Dessa forma, abrimos caminho para alcançar aos anseios coletivos de nossa classe”, analisou.