Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
09/07/2012

Mauro Moraes recebe estatísticas referentes ao atendimento no HPM.

De acordo com a diretoria do HPM, as reclamações diminuíram e são muitos os elogios recebidos pelos serviços prestados. A estrutura do hospital mostrou-se adequada para a demanda nos primeiros meses de convênio. Os serviços terceirizados têm satisfeito a todas as categorias do funcionalismo. Conseguimos em pouco tempo dobrar a oferta de atendimentos, em comparação com os serviços privados contratados anteriormente. No HPM, os funcionários civis e militares serão sempre exclusivos, não dividindo espaços com outros convênios.

A parceria Policia Militar- Seap trouxe muitos benefícios à saúde dos milicianos que antes acompanhavam seu hospital em franca decadência por falta absoluta de meios.

Em conversa com o nosso site, o Diretor de Saúde expressou o seu otimismo com o futuro do acordo. “Após tantos anos de esforços frustrados, vendo o nosso hospital com as camas empilhadas nas enfermarias fechadas, é emocionante saber que tantas vidas estão novamente sendo salvas em nossa casa e que a Policia Militar uma vez mais respondeu positivamente ao chamado da sociedade”, destacou.

Sobre as perspectivas de crescimento, assim afirmou o Coronel: “Há ainda muito a fazer para chegarmos mais próximo do ideal. A burocracia do orçamento público amarra um pouco o desenvolvimento mais acelerado das reformas. Todavia, a ajuda que recebemos de setores do governo é muito encorajadora. Temos certeza de que nenhum outro serviço privado teria condições de oferecer um trabalho despretensioso como nós que não visamos o lucro. Ressaltemos ainda que pessoas estão muito empenhadas em ajudar sempre. O nosso amigo Mauro Moraes tem sido decisivo no apoio às nossas demandas, pois abraçou firmemente a causa da Policia Militar e de seus homens como ninguém antes havia feito”, frisou.