Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
07/05/2008

Seminário de Segurança vai reunir cerca de mil vereadores do Paraná

A abertura do evento será feita pelo presidente da Assembléia Legislativa, Nelson Justus, e terá a participação de palestristas renomados dos diversos departamentos da Segurança e de diversos órgãos da área federal, estadual e municipal. Quatro mil convites foram enviados com a intenção de transformar os debates em orientações e esclarecimentos importantes e embasados, aos legisladores paranaenses sobre a situação da Segurança em todo Estado e as diretrizes futuras.

Importância do evento

Mauro Moraes, presidente da Comissão de Segurança Pública, define como de suma importância a reunião dos vereadores das centenas de municípios paranaenses com as autoridades competentes na área de Segurança, para que planejamentos possam ser colocados em prática com o objetivo de diminuir os índices de violência no Paraná. ”Será uma reunião onde os representantes da população poderão tirar dúvidas sobre os perfis de violência de seus municípios, preparando-se para um planejamento mais elaborado em cada cidade”, acredita.

O Seminário estará aberto para o público em geral a partir das 14h desta 5ª-feira No Centro de Convenções de Curitiba, na Rua Barão de Rio Branco, 370 – Centro.