Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
20/08/2012

Moraes acompanha operação preventiva da PM

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, acompanhou, nesta sexta-feira, a operação policial preventiva realizada pelo 20º Batalhão da PM de Curitiba em ruas dos bairros do Cajuru e Bairro Alto.

Durante a operação foram apreendidas armas e drogas. De acordo com Moraes, o procedimento deve ser adotado com maior frequência em várias regiões da capital, colaborando assim com a queda da criminalidade. “Agir de forma preventiva é essencial para a realização de abordagens que podem evitar práticas criminosas”, destaca o presidente da Comissão de Segurança Pública.
Moraes ressalta ainda a importância do policiamento preventivo como estratégia para recuperar fugitivos e até veículos em situação irregular. “Muitos veículos furtados podem ser recuperados desta maneira”, explica.

O parlamentar elogia a iniciativa da Secretaria de Estado de Segurança Pública e do Comando da Polícia Militar do Paraná. “A iniciativa é muito importante para o projeto de recuperação da segurança pública. Parabéns a todos os policiais que trabalharam pelo sucesso da operação”, elogia.