Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
14/09/2012

Almeida Cesar comenta sobre a troca de pastas

Ele também comentou sobre a escolha de Cid Vasques para a Segurança. “O secretário Cid Vasques fará um grande trabalho na área da segurança pública. É um homem preparado, egresso do Ministério Público que tem uma bela carreira e uma grande formação jurídica e humanista, já foi da Polícia Civil do Paraná, e conhece bem os problemas do área e do setor”, disse.

Sobre a nova função, Almeida Cesar disse que é um novo desafio. “Me sinto muito estimulado. O governador me convidou para esse novo desafio que é de fortalecer a Corregedoria e a Ouvidoria-geral do Paraná, integrando ela com a área do Controle Interno, para que tenhamos a boa execução das políticas públicas e das ações de governo, sempre na perspectiva de gastar menos e fazer mais”, declarou.

Almeida Cesar ressaltou o compromisso com a transparência do governo estadual. “Esse governo tem o compromisso com a transparência dos atos administrativos e é o que eu vou procurar imprimir, por orientação do governador, dando sequência ao trabalho que o dr. Cid Vasques já desenvolvia na Secretaria Especial”.

Fonte: Aenotícias