Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
03/10/2012

Governador vê como consolidada vitória de Dalmora e Mário Roque

Amigo pessoal do governador Beto Richa e seu representante no litoral paranaense, o deputado Mauro Moraes o acompanhou ontem em visitas aos municípios de Morretes, Antonina e Pontal, para cumprimentar aliados políticos pela campanha nas três localidades.

Segundo Moraes, o governador está animado com a campanha dos candidatos Helder Teófilo dos Santos (Morretes), Edgar Rossi (Pontal do Paraná) e Mônica (Antonina), pois considera já consolidada a vitória nesses municípios.

A princípio, o governador não planejava uma visita aos candidatos do PSDB em Matinhos e Paranaguá, pois o grupo não apresentou bom desempenho. Porém, Richa foi orientado por seus assessores a comparecer, pois seria humilhante não prestar sua solidariedade nas cidades em que os candidatos trabalharam em sua campanha pelo governo do Estado, em 2010.

Richa considera fato consumado a vitória de Eduardo Dalmora, em Matinhos, e de Mário Roque, em Paranaguá. Moraes frisa que nesses dois casos, embora filiados a outras legendas, os dois candidatos possuem afinidades políticas com o governo do Estado e serão aliados logo após as eleições.