Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
29/10/2012

Para Moraes, prefeitura e governo terão relação harmônica


O secretário geral do PSDB de Curitiba, deputado Mauro Moraes, não vê qualquer obstáculo político na relação entre o prefeito eleito de Curitiba Gustavo Fruet e o governador Beto Richa. Segundo o parlamentar, qualquer divergência política será superada em nome dos interesses da cidade.

Amigo pessoal do governador e do prefeito eleito, Moraes garante que ambos estão dispostos a abrir mão de qualquer divergência política do passado para fazer o melhor por Curitiba. “Tanto o governador Beto Richa quanto Gustavo Fruet possuem uma história política pautada no diálogo. E essa postura ficará evidente, contrariando a expectativa negativa de que haverá uma ruptura no entrosamento político entre a capital e o Estado”, prevê o parlamentar, que sempre defendeu o lançamento da candidatura de Fruet pelo PSDB. “Nosso partido poderia ter vencido a disputa no primeiro turno com o apoio do governador”, faz questão de ressaltar.

Moraes destaca ainda que muitas previsões negativas serão superadas de imediato. “Gustavo Fruet sempre se destacou pela capacidade e competência em manter o controle e autonomia sobre decisões estratégicas. Ao assumir a prefeitura, terá a mesma postura adotada na Câmara dos Deputados”, comenta.