Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
17/12/2012

Moraes tranquiliza aprovados em espera da Polícia Civil

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, pede paciência aos aprovados em espera da Polícia Civil, pois, de acordo com promessa feita pelo governador Beto Richa ao parlamentar, todos estarão trabalhando até o final do primeiro semestre de 2013.

De acordo com o parlamentar, o centro de processamento de dados da Polícia Civil enfrenta dificuldades técnicas para concluir os almanaques atrasados, primeiro passo para a criação de um novo protocolo para a nomeação de mais profissionais. “São centenas de investigadores que aguardam a conclusão desta parte do processo”, comenta Moraes.

Até o final de fevereiro, a Polícia Civil já terá concluído todos os almanaques. Na sequência, será elaborado um protocolo para a contratação dos aprovados em espera. De acordo com Moraes, o documento irá tramitar entre abril e julho, garantindo assim a ampliação dos quadros da Polícia Civil. “Por isso é importante que os aprovados tenham um pouco mais de paciência e aguardem a conclusão do processo com tranquilidade”, aconselha.