Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
21/01/2013

Concurso para PM/BM tem inscrição prorrogada para amanhã


Os candidatos interessados em participar no processo de seleção para ingresso na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Paraná terão até às 14hrs de amanhã, dia 22 de janeiro, para fazer a inscrição no concurso. O prazo foi prorrogado em virtude do número de inscritos que ainda não efetivaram o pagamento da taxa de inscrição.

Também foi prorrogado para às 23:59 hrs do dia 22 de janeiro o prazo final para o pagamento do boleto de inscrição. Até o momento, 130 mil candidatos estão inscritos no processo. No entanto, 50 mil ainda não pagaram o boleto.

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, alerta os candidatos quanto ao risco de invalidação da inscrição nos casos de inadimplência. A ausência de pagamento, de acordo com o parlamentar, cancela automaticamente a participação do candidato no processo. “Quem ainda não efetuou o pagamento tem até amanhã para concluir o processo de inscrição e garantir sua participação no concurso”, destaca.