Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
28/01/2013

Moraes comemora entrega de viaturas

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, aguarda com grande ansiedade a cerimônia de entrega das 800 viaturas policiais que já estão no pátio do Palácio Iguaçu, sede oficial do Poder Executivo. O parlamentar encaminhou, no ano passado, um ofício ao governo solicitando a reposição de veículos sucateados e aquisição de novos para todos os municípios do Paraná. “Esse sonho será realizado hoje. A expectativa é grande em todos os batalhões policiais do Paraná”, comenta.

Ao todo, 1200 serão entregues pelo governo para as forças de segurança do Paraná. A primeira etapa (800) irá contemplar gradativamente todas as cidades paranaenses. A cerimônia de entrega está prevista para hoje, na Praça Nossa Senhora da Salete, em Curitiba.

“É com muita alegria que faremos a distribuição de parte das viaturas que irão recompor a frota atual da polícia paranaense. O evento é um marco histórico na segurança do Paraná que, no governo anterior, foi entregue ao descaso”, diz Moraes.