31/01/2013
‘Deixa o secretário de segurança trabalhar’, pede Moraes
O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, voltou a lamentar a onda de boatos em torno de uma suposta troca no comando da Secretaria de Segurança Pública. “Isso não passa de boato plantado por pessoas mal-intencionadas, que prestam um desserviço para a população paranaense”, diz Moraes.
O parlamentar ressalta que, ao contrário do que os “fofoqueiros desorientados de plantão dizem por aí, talvez por falta do que fazer”, ironiza, o governador Beto Richa está imensamente satisfeito com os resultados da Pasta e, exatamente por esse motivo, tem o secretário Cid Vasques no mais alto conceito. “O secretário tem grande prestigio dentro do governo, uma vez que seu trabalho e de sua equipe se destacam na administração estadual”, ressalta.
Para Moraes, a “boataria” criada em torno da segurança pública é extremamente prejudicial e negativa para o Estado do Paraná. “É inacreditável que pessoas que deveriam colaborar com sugestões positivas se dedicam apenas aos desejos mesquinhos e oportunistas”, lamenta.