Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
19/02/2013

Denarc desmantela quadrilha de traficantes que agia no litoral

As prisões são resultado das investigações que já havia resultado na prisão de um suspeito e na apreensão de grande quantidade de crack, cocaína, maconha, armas e colete balístico naquela mesma localidade, no dia 1.º de fevereiro. Segundo a delegada Camila Cecconello, responsável pelas investigações, naquela ocasião, a equipe da Denarc invadiu a mata daquele balneário, onde ficava o esconderijo da quadrilha e onde o grupo vendia as drogas. Na abordagem, dois suspeitos fugiram e um deles foi capturado.

A equipe continuou monitorando o local e prosseguiu nas diligências para localizar os fugitivos. “O chefe da quadrilha, Fabrício de Souza, evadido do sistema penitenciário pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, havia fugido naquela ocasião e precisava ser capturado. Também precisava ser identificado o novo ‘modus operandi’ adotado por eles, que passaram a armazenar a droga em locais diversos, evitando a guarda dos objetos ilícitos no interior da mata”, explicou a delegada.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Matinhos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ribas foi também autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Em outra ação no final de semana, na Avenida Paraná, no bairro Tabuleiro, em Matinhos, policiais da Denarc prenderam em flagrante Marcelo Paula de Jesus, 23 anos, com 34 pedras de crack. Jesus foi abordado por estar em atitude suspeita em um local denunciado pela população como sendo de constante comercialização de entorpecentes. Jesus foi levado à Delegacia de Matinhos e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte: Assessoria SESP