Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
19/02/2013

Moraes é reeleito presidente da Comissão de Segurança Pública

Integrantes da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná decidiram, por unanimidade, pela recondução do deputado Mauro Moraes ao cargo de presidente dos trabalhos. A decisão foi anunciada nesta terça-feira.

A reeleição de Moraes representa a continuidade de atividades importantes desenvolvidas pela Comissão, entre elas a discussão de temas voltados ao combate à violência e a valorização dos profissionais de segurança. Propostas importantes foram discutidas e aprovadas nos dois últimos anos, como a implantação do subsidio para as classes policiais, a ampliação dos efetivos das policias Civil e Militar, bem como a instalação das UPSs (Unidade Paraná Seguro). “A comissão de Segurança não apenas acompanhou essas medidas, como também participou das discussões com críticas e sugestões”, lembra o parlamentar.

De acordo com o presidente reeleito, a partir de março serão retomadas as audiências públicas, simpósios, palestras e seminários sobre temas afins em todas as regiões do Paraná. Moraes fará uma reunião com os demais membros para discutir uma pauta positiva, com temas que serão abordados nos próximos meses e também propostas que deverão ser enviadas em breve pelo Executivo.

O parlamentar coloca seu e-mail a disposição para que temas sejam sugeridos por leitores. “A comissão deseja trabalhar com a comunidade policial e com toda a população”, destaca. Quem tiver um assunto pertinente para ser discutido dentro do Legislativo pode enviar uma mensagem para o e-mail mauromoraes@mauromoraes.com.br.