Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
22/02/2013

“Álvaro Dias tem vaga garantida para a reeleição ao Senado”, afirma Moraes

O secretário geral do PSDB de Curitiba, deputado Mauro Moraes, voltou a afirmar, nesta sexta-feira, que o Senador Álvaro Dias sempre teve legenda garantida para sua reeleição. Segundo o parlamentar, não existe atualmente nos quadros do partido nome mais cotado para a disputa.

“Não existe a possibilidade de outra candidatura ao Senador. Álvaro Dias terá sua reeleição garantida”, afirma Moraes, acrescentando ainda que o partido não deve sequer cogitar qualquer outra alternativa, visto que ainda precisa se redimir da falha cometida na capital, em 2012, na disputa pela prefeitura. Pouco antes da definição em torno do apoio ao ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), o parlamentar defendia a permanência de Gustavo Fruet nos quadros da legenda. “Com Gustavo no PSDB, teríamos vencido as eleições em Curitiba logo no primeiro turno”, lembrou.

De acordo com Moraes, o mesmo erro não pode ser cometido novamente. Em 2014, o Paraná terá apenas uma vaga no Senado em aberto. O grande equívoco cometido em Curitiba reduziu nossa bancada de vereadores de 14 para 4”, asseverou.