Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
06/03/2013

Interessados em atuar no sistema prisional devem se inscrever esta semana

Encerram-se nesta semana as inscrições para a seleção de profissionais da educação interessados em atuar no Sistema Penal do Paraná. Os candidatos podem se inscrever até quarta-feira (06) para as vagas de Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Umuarama. São disponibilizadas vagas para atuar junto à Coordenação de Educação, Qualificação e Profissionalização de Apenados do Programa de Desenvolvimento Integrado da Secretaria da Justiça Cidadania e Direitos Humanos do Paraná e, também, para pedagogos nas Unidades Penais. Nas demais localidades do Estado as inscrições podem ser feitas até sexta-feira a (08).

São mais de 150 vagas nas diversas disciplinas e área administrativa, distribuídas para as Unidades Penais de Curitiba e Região Metropolitana, Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cruzeiro do Oeste e, ainda, 11 vagas para pedagogos de Unidades Penais de Foz do Iguaçu, Curitiba, Piraquara, Maringá e Londrina.

Esta é uma ação conjunta das secretarias estaduais da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e da Educação que vai ampliar em 60% o quadro de professores na oferta de educação básica. Mais informações podem ser obtidas nos Núcleos Regionais de Educação/NREs.

Para ler os editais acesse

http://www.educacao.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=128.