Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
25/03/2013

Beto Richa e Mauro Moraes entregam mais 300 viaturas para PM e Civil

O governador Beto Richa e o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, entregaram hoje, em solenidade realizada no Palácio Iguaçu, mais 300 viaturas para as policias Militar e Civil.

Moraes destacou a importância da aquisição de equipamentos novos para as duas instituições. Ao todo, 1500 viaturas serão distribuídas para Batalhões e Delegacias em todas as regiões do Estado.

Na qualidade de presidente da Comissão de Segurança Pública do Poder Legislativo, Moraes fez um apelo ao governador para que todos os 399 municípios paranaenses sejam contemplados ao menos com uma viatura. As demais serão distribuídas para as localidades que registram índices maiores de criminalidade.

“Nunca houve na história do Paraná maior investimento em segurança pública. As frotas de veículos das forças de segurança estavam absolutamente sucateadas, vitimas do descaso do governo anterior. Com essa compra recorde, iremos repor veículos e ampliar substancialmente o número de rondas”, afirma o parlamentar.