Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
18/04/2013

Moraes participa de discussão sobre desenvolvimento econômico e emprego em Curitiba

A prefeitura de Curitiba realizou ontem (17) a última consulta pública sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2014. O deputado Mauro Moraes, que possui boa parte da sua base eleitoral na capital, participou de todas as audiências. No encontro de ontem, comunidade e autoridades discutiram medidas para o desenvolvimento econômico e geração de emprego.
Moraes avalia como positiva a iniciativa do prefeito Gustavo Fruet em levar para os bairros da capital temas de interesse da população. “Não há como separar a comunidade de assuntos em que ela é o ponto central”, comenta.

Desde o início dos encontros, mais de 4 mil curitibanos tiveram a oportunidade de debater a LDO in loco. Outros 222 mil acompanharam ao vivo pelo canal de Web disponível no site oficial da Prefeitura.

Ao término do ciclo de consultas, Moraes elogiou a proposta inovadora do prefeito. “Gustavo tem se mostrado um prefeito atencioso ao deixar o gabinete para conversar com a população sobre as demandas da cidade”, destaca. O deputado argumenta que as divergências partidárias devem ser deixadas de lado em nome do desenvolvimento da cidade.