Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
08/05/2013

PM ganha mais 120 novas viaturas

A Polícia Militar recebeu hoje mais 120 novas viaturas, que serão distribuídas para batalhões de todas as regiões do Paraná. “A ampliação da frota faz parte do Programa Paraná Seguro, que vem contribuindo para a redução da criminalidade”, destaca o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes.

Os novos veículos fazem parte de um lote de 1.470 viaturas adquiridas pelo Governo do Estado para reestruturar as forças de segurança do Estado. As picapes Volkswagen Amarok serão direcionadas ao Batalhão de Polícia Militar Ambiental, Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer), unidades operacionais com a principal finalidade de atender: Patrulha Rural Comunitária e os grupos de Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel).

As viaturas atenderão os municípios das regiões de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cruzeiro do Oeste, Curitiba, Guarapuava, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Irati, Jacarezinho, Lapa, Litoral, Londrina, Marechal Candido Rondon, Maringá, Medianeira, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Rolândia, Telêmaco Borba.