Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
14/05/2013

Nova campanha contra embriaguez ao volante é apresentada ao Comando Geral da PM

O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Roberson Luiz Bondaruk, recebeu na manhã desta segunda-feira (13/05) um grupo responsável pelo desenvolvimento e divulgação de uma nova campanha de combate a embriaguez ao volante chamada "Lei Seca vai pegar”. Na mesma reunião, a PM informou de que maneira poderá contribuir com a campanha publicitária.

“Desde já os alunos da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG) e outros efetivos da PM, principalmente do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), estão disponíveis para apoiar a campanha”, afirmou o comandante Geral da PM, coronel Roberson Luiz Bondaruk. A campanha prevê a realização de blitz educativas em bares e restaurantes, e a Polícia Militar também intensificará as blitzes de trânsito.

“Parabenizo toda a equipe pela brilhante iniciativa, pelas importantes ideias, bem adaptadas ao público de Curitiba. E o que estiver ao alcance da PM será feito para que a campanha decole, e na verdade vocês é que estão nos ajudando. Somente com o policiamento repressivo teremos momentos de segurança, mas com parcerias teremos segurança constante”, disse o coronel Roberson.


A campanha abrange diversas mídias como aplicativos, sites, materiais usados em bares entre outros, tudo para atingir o público alvo de maneira mais eficiente. “Hoje trabalhamos com empreendedorismo, inovação e sustentabilidade e tudo isso nos permite a sustentabilidade, ou seja, a partir do momento que se previne a embriagues, colabora-se para a preservação do trânsito”, afirmou o Comandante-Geral.

Fonte: Assessoria PM