Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
10/06/2013

Moraes recebe visita da vereadora e diretoras escolares de Pontal do Paraná

O deputado Mauro Moraes, representante do litoral na Assembleia Legislativa, recebeu na manhã desta terça-feira, em seu gabinete, a vereadora de Pontal do Paraná Rosilene Maria Vieira Martins, que veio acompanhada de várias diretoras de Colégios que integram a rede Estadual do município.

Moraes vem articulando em conjunto com o prefeito Edgard Rossi e a secretaria de Estado da Educação recursos para a construção e reforma de escolas em Pontal do Paraná. Um ofício entregue ao secretário Flávio Arns prevê não apenas reparos simples em diversas unidades escolares, como também a realização de obras importantes para a educação no município.

Segundo o parlamentar, o pedido encaminhado para a secretaria terá uma resposta rápida. “Em decorrência da instalação de várias empresas importantes no município, Pontal do Paraná terá que se preparar para acompanhar todo esse processo, garantido educação de qualidade”, destaca Moraes.

O oficio entregue ao secretário de Estado da Educação solicita a construção de um Colégio Estadual no Balneária Ipanema. O mesmo documento solicita reparos nos colégios Profª Sully da Rosa Vilarinho; Profª Maria Helena Teixeira Luciano; Hélio Antônio de Souza e Profº Paulo Freire.