Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
28/06/2013

Em Assis Chateaubriand, Moraes confirma intensificação do combate à criminalidade

Ao se deslocar para o município de Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná, o deputado Mauro Moraes promove a interiorização do trabalho da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, intensificando assim o combate à criminalidade. Durante a passagem pela cidade, o parlamentar visitou a delegacia local e estabeleceu uma parceria para reduzir os índices de criminalidade na região.

“Seremos implacáveis contra a violência. Cidades que sempre ofereceram tranquilidade a seus moradores hoje vivem atormentadas com a ação de bandidos”, comenta o parlamentar.

Segundo o deputado, existe hoje um forte apelo do interior pela ampliação do efetivo policial militar e também pela contratação de mais investigadores de polícia. “Estou vendo de perto a realidade das delegacias e batalhões policiais espalhados pelo Paraná. Depois de oito anos de descaso da administração anterior, o governo atual está fazendo o possível para recuperar a segurança pública. Temos um longo e árduo trabalho pela frente, mas teremos sucesso com o esforço de todos nós”, diz.