Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
07/07/2008

Candidatos precisam mostrar propostas, diz deputado

Os candidatos terão três meses para apresentar projetos para a cidade. Até outubro, devem ocorrer vários debates entre os postulantes ao cargo de prefeito de Curitiba. “Espero que este período de exposição e debate de propostas não se transforme apenas em uma briga. Quem perde com isso é a população”, pontuou.
Com a liberação da propaganda de rua na Boca Maldita, vários candidatos devem divulgar panfletos na região, entre outros materiais de campanha. Devido ao grande fluxo de pessoas que passa no local, maior parte das candidaturas deve procurar meios de obter maior visibilidade em um dos principais pontos de manifestação política da cidade.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) derrubou na semana passada a liminar que proibia propaganda em vários pontos de Curitiba, incluindo terminais de ônibus. Com a nova decisão, as coligações estão liberadas para divulgar material nas ruas. “Apesar da liberação, o candidato deve ter bom senso e ter consciência de que, antes de qualquer panfletagem, preciso apresentar propostas para o eleitor”, disse o parlamentar.