Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
08/07/2013

Moraes aguarda encontro com governador para tratar de protocolo para aprovados da Polícia Civil

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, aguarda um encontro com o governador Beto Richa, que deverá ocorrer durante esta semana, para tratar da elaboração de um protocolo para a contratação dos aprovados em espera da Polícia Civil.

Após o sucesso da audiência realizado no dia 3 de julho, quando cerca de 300 aprovados se reuniram para debater o ingresso aos quadros da corporação, Moraes intensificou uma agenda em conjunto com o governador para dar celeridade ao protocolo de contratação dos candidatos aptos no concurso de 2010.

Moraes irá apresentar o pleito da comissão que representa os aprovados ao governador. “O mais importante neste momento em que o governo se ocupa com o reenquadramento das contas ao Limite Prudencial é garantir a criação de um protocolo para a contratação dos aprovados”, diz.

Segundo o deputado, o protocolo deverá tramitar paralelamente ao processo de promoção de policiais. “A tramitação imediata do protocolo é essencial para os candidatos que precisam organizar suas vidas, especialmente para que possam aguardar com segurança por suas nomeações”, comenta.