Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
11/07/2013

Moraes visita HPM e defende melhorias na saúda para ativos e inativos da PM

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, verificou in loco a situação do Hospital da Polícia Militar do Paraná, após receber inúmeros e-mails de usuários a respeito da queda na qualidade do atendimento.

O parlamentar fez questão de visitar a estrutura hospitalar oferecida aos milicianos na capital. Em decorrência do volume de reclamações direcionadas ao presidente da Comissão de Segurança Pública, através de correspondência eletrônica, facebook e até por telefone, Moraes procurou informações oficiais a respeito do Hospital.

Conforme argumento apresentado ao parlamentar, a licitação para transferência dos serviços prestados pelo SAS para o Hospital Evangélico ainda não foi concluída. Sem isso, o HPM não pode focar suas atividades no atendimento aos policiais militares e seus familiares.

Segundo Moraes, existe grande expectativa de melhorias assim que o Hospital Evangélico der início ao atendendo da grande demanda que hoje sobrecarrega o HPM. “Assim que a licitação for concluída, provavelmente no próximo mês, o atendimento no HPM irá melhorar em 70%”, estima o parlamentar.

A Comissão de Segurança vai monitorar todo o processo de reestruturação do hospital. Para tanto, Moraes faz um apelo aos usuários para que mantenham contato e repassem informações.