Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
12/07/2013

Moraes parabeniza formandos da Escola Superior de Polícia Civil

Homenageado com o título de Paraninfo das cinco turmas de formandos na Escola Superior de Polícia Civil, em cerimônia realizada nesta sexta-feira, no Canal de Música, o deputado Mauro Moraes teve a oportunidade de reforçar todo o trabalho que vem sendo feito pela Comissão de Segurança Pública pela recomposição dos quadros da instituição.

Moraes destacou a importância da formatura dos policiais civis para a segurança do Paraná, bem como todo o esforço que os profissionais despenderam desde o ato da inclusão na Polícia Civil. O parlamentar acompanhou todo o processo e observou o empenho tanto da Escola quanto dos alunos em oferecer o que há de melhor para a população.

A escolha de Moraes para Paraninfo das cinco turmas da Escola Superior de Polícia Civil foi unânime. Moraes participou diretamente no processo de nomeação dos policiais. “Fico feliz com a homenagem, fruto da minha luta junto aos formandos pela nomeação, formação e até pelos ajustes salariais garantidos pelo subsidio”, comenta.