Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
23/07/2013

Moraes destaca o excelente trabalho apresentado por Michelotto

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, teceu elogios ao trabalho desempenhado por Marcus Vinicius Michelotto no comando da Polícia Civil do Paraná. Segundo o parlamentar, a atuação do ex-Delegado Geral engrandeceu a Instituição.

“Michelotto desempenhou um trabalho exemplar na Polícia Civil. Certamente é um dos nomes mais importantes e conceituado da Instituição”, elogiou Moraes.

O parlamentar deseja boa sorte ao novo DG, delegado Riad Farhat, nome igualmente conceituado para exercer a função. “Nossa Polícia Civil sempre terá excelentes nomes para o comando. Tenho certeza de que o trabalho excepcional desempenhado por Michelotto terá continuidade”, comenta Moraes.

“Como defensor das forças de Segurança, estarei sempre ao lados dos profissionais que desejam fazer o melhor não apenas pelas instituições que representam, mas pelo compromisso e obrigações que temos em garantir a ordem e a paz em nosso Estado. E Michelotto honrou seu compromisso. Estou certo de que o novo comando também fará o mesmo”, destaca.