Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
02/08/2013

PM entrega Espadim Tiradentes a 94 cadetes na Academia do Guatupê

A Polícia Militar do Paraná realiza nesta sexta-feira (02) a tradicional solenidade de entrega do Espadim Tiradentes a 94 cadetes da Academia Policial Militar do Guatupê, que ingressaram no Curso de Formação de Oficiais no início do ano. O evento acontecerá na Academia do Guatupê, localizada na BR-277, Km 72, Bairro Guatupê, em São José dos Pinhais (RMC).

Os alunos que ingressaram no primeiro ano do Curso de Formação de Oficiais, da Escola de Formação de Oficiais, iniciaram o curso após prestarem concurso vestibular pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e enfrentarem testes de seleção. Os 94 cadetes, sendo 73 policiais e 21 bombeiros, passaram por um período de adaptação à vida militar por meio de diversas atividades desenvolvidas durante a quarentena.

Também nesta sexta-feira (02), a partir das 22h, a Polícia Militar realizará o tradicional Baile do Espadim, no Santa Mônica Clube de Campo, localizado na BR-116, Km 6, que contará com a presença de oficiais e autoridades militares e civis, além dos familiares e convidados dos cadetes.

Fonte: Aenotícias