Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
13/08/2013

Mauro Moraes defende fidelidade de prefeitos do PSDB aos candidatos do partido

Primeiro-secretário da Executiva Estadual do PSDB, o deputado Mauro Moraes defende junto ao Diretório da legenda no Paraná o “reenquadramento” dos prefeitos e vereadores do partido ao projeto de reeleição do governador Beto Richa e fortalecimento da candidatura tucana ao Palácio do Planalto.

“O PSDB não pode ser coadjuvante no interior do Estado. A campanha de reeleição do governador Beto Richa depende também do comprometimento dos prefeitos e vereadores com os candidatos tucanos ao Legislativo Estadual e Câmara Federal, assim como a construção de uma candidatura forte à presidência da República”, defende Moraes.

Na avaliação do parlamentar, muitos prefeitos e vereadores eleitos em 2013 pelo PSDB estão trabalhando para outros partidos. “O fortalecimento da legenda depende exclusivamente da eleição de candidatos filiados. Não podemos agir como legenda de aluguel, abrindo mão de nossas responsabilidades partidárias sem medir as consequências disso para um projeto mais amplo e sólido”, diz.