Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
15/08/2013

Moraes pede urgência no andamento de protocolos “engavetados”

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, voltou a pedir ao secretário de Estado da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, o andamento imediato de vários protocolos pendentes da Polícia Militar. Segundo o parlamentar, são temas que envolvem poucos recursos e que precisam de uma conclusão para dar maior folego ao trabalho da corporação.

De acordo com Moraes, são protocolos que tratam de promoções e projetos que beneficiam a PM e seu corpo profissional. O parlamentar conversou com o secretário da Fazenda sobre a urgência em fazer andar temas que repercutem diretamente na segurança pública e que não pesam no orçamento do estado.

“São protocolos que irão gerar gasto irrisório ao governo do Estado. Em compensação, farão muita diferença no cotidiano de nossos policiais militares”, saliente Moraes. Parte desses documentos esquecimentos trata de promoções. “Não é pelo valor do salário, mas pela nova função que o policial terá o orgulho de desempenhar”, justifica.