Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
11/09/2013

Policiais militares recebem homenagem do secretário Cid Vasques

O secretário da Segurança Pública, Cid Vasques, e o comandante-geral da Polícia Militar, Roberson Bondaruk, prestaram uma homenagem aos policiais militares que trabalharam durante as manifestações de rua ocorridas no mês de junho e no feriado de Sete de Setembro, na capital do Estado. O evento foi realizado na manhã desta quarta-feira (11), no quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, em Curitiba.

Vasques destacou o excelente trabalho da corporação. “A Polícia Militar do Paraná fez um trabalho primoroso, juntamente com os serviços de inteligência, evitando entrar em provocações. Não houve excesso na atividade policial e a corporação está de parabéns”, afirmou.

Ele agradeceu aos policiais que trabalharam durante os protestos. “É com muita satisfação que eu venho aqui para, em meu nome e em nome do governador Beto Richa, agradecer de todo o coração ao empenho desta tropa”, completou.

O secretário também comentou que, durante encontro do Colégio Nacional dos Secretários de Segurança Pública, recebeu diversos cumprimentos referentes à PM. “Recebi elogios às ações da Polícia Militar do Paraná no episódio. Os policias são lembrados como um exemplo de atuação na gestão de multidões. Estamos na Secretaria da Segurança Pública para apoiar as ações da corporação no que precisar, como a aquisição de viaturas e equipamentos e, acima de tudo, na valorização de cada profissional”, disse ele.

O comandante-geral da PM, Roberson Bondaruk, também fez agradecimentos. “Viemos realizar esta cerimônia hoje para que o policial militar receba, na presença de toda nossa tropa, o meu agradecimento e o agradecimento do Estado do Paraná. Agradecemos também o secretário Cid Vasques, que desde o momento que assumiu o cargo, não mediu esforços para que a Polícia Militar tivesse todo o apoio institucional”, discursou.