Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
25/09/2013

Governo autoriza licitação para compra de 116 módulos móveis

O governador Beto Richa autorizou nesta terça-feira (24/09) a abertura de licitação para a compra de 116 módulos móveis de policiamento e de 200 motocicletas para compor esses equipamentos. A medida faz parte do programa Paraná Seguro.

Cada módulo móvel é formado por um veículo equipado para servir como posto policial volante, uma viatura e duas motocicletas. O conjunto será instalado em áreas com alto índice criminalidade para proporcionar mais agilidade no deslocamento e no atendimento de ocorrências.

Os módulos móveis serão distribuídos para unidades da Polícia Militar e também para especializadas da Polícia Civil, como Delegacia do Meio Ambiente, Delegacia da Mulher, Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) e Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), além de atender a Defesa Civil.

A compra será feita por meio de dois processos licitatórios, na modalidade pregão eletrônico, pelo sistema de registro de preços, e deve ocorrer até o fim do ano. Os recursos para a compra são do Fundo Especial de Segurança Pública (Funesp).

Fonte: SESP/PR