Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
28/10/2013

Moraes conversa hoje com governador sobre convocação de PMs e BMs

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, conversa ainda hoje com o governador Beto Richa a respeito do ingresso de 2223 policiais e 210 bombeiros militares.

O documento que autoriza a convocação dos aprovados na primeira fase do concurso já está pronto, restando apenas a assinatura do chefe do Executivo. Para garantir a conclusão do trâmite necessário para a autorização, o deputado Mauro Moraes estará hoje no Palácio Iguaçu.

Logo após a assinatura da convocação, o documento segue para o Comando da Polícia Militar, que, mediante publicação do edital, dará um prazo de 3 a 4 dias para que os aprovados apresentem a documentação exigida. “Essa prazo é o suficiente para que o candidato reúna toda a papelada necessária, evitando assim desclassificações decorrentes da ausência de documentos”, destaca Moraes.

O parlamentar pede aos candidatos que mantenham a calma e que acompanhem pelo site o resultado da reunião que será feita com o governador nas próximas horas.