Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
29/10/2013

Documentos deverão ser entregues entre os dias 4 e 8 de novembro

O diretor de ensino da Academia Policial Militar do Guatupê acaba de confirmar ao presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, que o cronograma para a inclusão dos 2223 PMs e 210 BMs já está pronto para ser publicado no site da FAFIPA. Conforme edital a ser divulgado em breve, os documentos exigidos para a posse deverão ser entregues entre os dias 4 e 8 de novembro nos respectivos CRPM.

Com a divulgação do calendário para a entrega de documentos, o início do curso de formação terá uma nova data. No dia 11 de novembro, os novos policiais e bombeiros deverão se apresentar nas respectivas regiões.

De acordo com Moraes, que acompanha todo o processo de inclusão dos policiais e bombeiros militares, o governo ainda avalia se fará cinco ou três encontros paralelos. No caso da segunda opção, os alunos da região de Ponta Grosa serão encaminhados para Curitiba. O mesmo ocorre com os aprovados de Maringá, que tomarão posse em Londrina. Apenas a região de Cascavel teria, segundo a proposta ainda em discussão, uma reunião isolada.