Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
29/10/2013

Urgente: Moraes consegue antecipação da data de entrega dos documentos

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, acaba de se reunir com o governador Beto Richa e Comando da Polícia Militar do Paraná, com quem discutiu o cronograma de ingresso dos policiais militares. Após o encontro, ficou estabelecida nova data de entrega para a documentação, informação que será divulgada em breve no site da FAFIPA.

O pedido de Moraes pela antecipação do ingresso dos aprovados na primeira fase foi atendido pelo governador e pelo Comando da PM, que acabou por antecipar para o dia 6 de novembro a entrega da documentação dos aprovados da 1º Região. Para as demais regiões, ficou estabelecido o cronograma com os dias 5 e 6 de novembro.

Com isso, o início das aulas (e apresentação perante o governador) poderá ser antecipado para o dia 8 de novembro. Segundo Moraes, fica mantida, por enquanto, a data de 11 de novembro. “Fiquem atentos a tudo que será publicado em meu site, pois até amanhã será publicado o cronograma completo, incluindo o local para a entrega de documentos para todas as regiões”, afirma Moraes.

Ao que tudo indica, os alunos da 1º Região deverão apresentar a documentação no Canal da Música, em Curitiba, no dia 6 de novembro.