Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
30/10/2013

Confira os cinco locais e datas para a entrega da documentação

A FAFIPA divulga amanhã em seu site o edital com o os endereços e datas para a entrega dos documentos em cada uma das cinco regiões. O deputado Mauro Moraes, que teve acesso antecipado as informações, divulga, em primeira mão, a relação de endereços e o calendário para cada CRPM.

1ª Região

Os 800 policiais militares (PN) entregam, no dia 6 de novembro, a documentação exigida em edital anterior no Canal da Música, em Curitiba. O endereço é Rua Julio Perneta, 695 – Mercês. O aprovado terá o período da manhã e da tarde para entregar seus documentos.

Já os 113 BMs devem se apresentar no dia 5 de novembro, apenas no período da manhã, no Quartel do Comando Geral.

2ª Região

Os 400 PMs e os 13 Bms devem entregar a documentação no dia 5 de novembro, no período da manhã, no Ginásio de Esportes Moringão, em Londrina.

3ª Região

A entrega da documentação dos 356 PMs e 13 BMs será feita na Unifamma, em Maringá, no dia 6 de novembro, período da manhã. O endereço é Avenida Horácio Racanelo, 2854.

4ª Região

No dia 5 de novembro, no período da manhã, os 227 PMs e 13 BMs devem entregar os documentos na Associação dos Militares Estaduais dos Campos Gerais, em Ponta Grossa.

5ª Região

Também no dia 5 de novembro, nos períodos da manhã e da tarde, os 440 PMs e 58 BMs entregam os documentos no Clube dos Subtenentes e Sargentos de Cascavel. R. Bom Jesus, 920 - Região do Lago 1 Cascavel.