Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
31/10/2013

Moraes quer conversar pessoalmente com governador sobre promoções de Cabos e Sargentos

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, aguarda um encontro com o governador Beto Richa para tratar da assinatura das promoções de Cabos e Sargentos da Polícia Militar do Paraná, esquecidas desde dezembro do ano passado.

“São profissionais que passaram pelo curso e que já atuam em novo posto. No entanto, como as promoções ainda não foram assinadas, Cabos e Sargentos permanecem recebendo salário incompatível com a função”, lamenta o parlamentar.

O deputado já havia tratado do assunto com ex-secretário de Estado da Fazenda, que não tomou as medidas cabíveis para concluir as promoções. “Creio que o governador Beto Richa sequer tem a informação de que Cabos e Sargentos formados em dezembro do ano passado ainda não foram oficialmente promovidos”, comenta Moraes.

Para esclarecer a situação e obter uma resposta a respeito do assunto, Moraes terá um encontro com o governador. “Vamos esclarecer de uma vez por todas essa situação e dar um basta a ela”, diz.