Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
05/11/2013

Moraes elogia atuação do Denarc

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, elogiou hoje a atuação do Denarc em Londrina. No início da noite de ontem, na cidade de Arapongas, os policiais prenderam em flagrante um comerciante que comandava um sistema de disque drogas na cidade.

O comerciante Cleiton Soares da Silva, 38 anos , foi preso sob a acusação do cometimento do crime de tráfico de drogas. Na casa do comerciante foi encontrado três quilos da droga "cocaína " que estava armazenada em um móvel na cozinha.

Cleiton é proprietário de uma funilaria e uma loja de tintas na cidade Arapongas. As investigações foram iniciadas após diversas denúncias que diziam ser o comerciante um revendedor de drogas para consumidores finais.

Após a averiguação das denúncias a Denarc constatou que o comerciante era o responsável por um sistema de disque drogas na cidade de Arapongas, realizando a entrega de porções das drogas "crack" e "cocaína" para dependentes químicos da região central da cidade.