Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
25/11/2013

Comissão de Segurança Pública faz audiência em Jaguariaiva

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Mauro Moraes, promoveu, na última sexta-feira, uma audiência pública em Jaguariaiva, Norte Pioneiro do Paraná, para debater o combate ao crime na região. Autoridades do município e população participaram da discussão.

O encontro, de acordo com o parlamentar, foi essencial para integrar o Poder Público e comunidade em um projeto de combate à violência e discussão de políticas voltadas ao tema segurança pública. “A violência migrou das grandes cidades para o interior. Infelizmente, esses municípios hoje são obrigados a articular medidas para combater a epidemia da criminalidade que se espalhou por todo o estado do Paraná”, disse Moraes.

Moraes destacou durante o evento a importância da reposição do efetivo policial e a distribuição de viaturas para os pequenos municípios do Paraná. “A segurança pública foi esquecida pelo governo anterior, por isso temos que correr contra o tempo para conter a escalada da violência”, afirmou.