Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
19/12/2013

Dirigentes e servidores do DETRAN são homenageados por Moraes

Conforme proposição do deputado Mauro Moraes (PSDB), presidente da Comissão de Segurança Pública, a Assembleia Legislativa promoveu sessão solene ao final da tarde desta quarta-feira (18) para prestar homenagem a servidores do Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR) pelos relevantes serviços prestados à comunidade paranaense.

Diversos diretores e servidores do DETRAN prestigiaram a solenidade, entre eles Marcos Elias Traad da Silva, diretor-geral deste órgão que é vinculado à Secretaria de Estado da Segurança Pública, e também Alessandra Plantes, que é presidente da Associação dos Servidores do DETRAN-PR.

Coube ao diretor-geral do DETRAN falar em nome do conjunto dos homenageados, que reuniu representantes de unidades do Departamento de Trânsito das mais diferentes regiões do estado, da litorânea Paranaguá a Foz do Iguaçu ou a Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. Cada servidor homenageado foi distinguido com uma menção honrosa, externando o reconhecimento do Poder Legislativo estadual.