Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
03/02/2014

Governo e Comando da PM discutem esta semana data para 2º TAF

O Comando da Polícia Militar do Paraná estará reunido esta semana com o chefe de gabinete do governo, secretário Deonilson Roldo, para a definição de uma data para o 2º Teste de Aptidão Física do Concurso PM/BM de 2013. Segundo o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, responsável pela organização da reunião, todas as medidas devem ser tomadas nos próximos dias para que o processo de seleção seja retomado na maior brevidade possível.

O parlamentar já entrou em contato com o Centro de Recrutamento e Seleção da Polícia Militar para obter informações a respeito da lista de candidatos que serão convocados para o teste. De acordo com o departamento, a relação já está pronta, restando apenas a publicação no site da FAFIPA.

O Comando da PM e o governo devem chegar a um entendimento sobre o cronograma completo do concurso, incluindo um calendário para as etapas seguintes ao teste físico.

Embora otimista com encontro desta semana, Moraes pede aos candidatos que mantenham suas atenções voltadas ao tema, uma vez que ainda há pressão por parte da equipe do governo para que o TAF seja adiado para depois das eleições.

Na quarta-feira, o deputado Mauro Moraes falará a respeito da reunião entre governo e Comando da PM no programa Tô de Olho, na CNT.